TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Vasco de Nova Brasília é o campeão do II Campeonato Veterano de Futebol Society da AABB-Sapé



Jorge Galdino (esquerda) entrega troféu e premiação
a Carlos Antonio dos Santos, presidente do Vasco de Nova Brasília.

Uma grande partida entre o Catadão e o Vasco de Nova Brasília marcou a grande final do II Campeonato Veterano de Futebol Society da AABB-Sapé. O jogo foi prestigiado por desportistas, políticos e a imprensa local, com transmissão ao vivo pela Rádio Comunitária Sapé FM.

O placar se manteve em 0 X 0 durante o tempo regulamentar, mostrando o equilíbrio entre as duas equipes, o que levou o jogo à prorrogação e ainda mantendo o empate com o placar zerado. A partida só foi decidida no pênaltis, quando o Vasco de Nova Brasília venceu por um placar de 3 X 2.

O Campeonato teve início em julho deste ano, com um Torneio Início. Desde então foram realizados dois jogos por domingo, sempre com um elevado nível de organização e harmonia entre torcedores, atletas, dirigentes e arbitragem.

Depois da grande final, dirigentes e associados da AABB-Sapé entregaram os troféus e prêmios em dinheiro às equipes Campeã e Vice-campeã, e para os que se destacaram como goleiro e artilheiro do Campeonato.

Este é o segundo campeonato promovido pela atual gestão da AABB-Sapé, sempre procurando realizar o evento com segurança, organização e transparência. Este ano, oito equipes participaram do Campeonato. “Estamos sempre procurando aperfeiçoar aproveitando a experiência dos eventos anteriores, inovando, corrigindo falhas e aperfeiçoando procedimentos. No próximo ano teremos um campeonato ainda melhor, visando sempre o espírito desportista, a competitividade e a confraternização através do futebol”, disse Jorge Galdino, presidente da AABB-Sapé.


Fotos do evento:











Nenhum comentário: