TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Associados elegem membros dos Conselhos de Administração e Fiscal da AABB-Sapé


A mesa receptora de votos funcionou durante todo o tempo regimental das eleições


A Associação Atlética Banco do Brasil de Sapé realizou no último domingo (22) as eleições para os membros dos Conselhos de Administração e Fiscal do Clube. Apenas um chapa foi registrada para o pleito, reconduzindo boa parte da atual diretoria para um novo mandato de três anos. Os associados podiam fazer a opção de votar no SIM, para demonstrar o voto favorável; NÃO, para rejeitar a composição da chapa; e ainda podiam optar pelo voto branco ou nulo. A Chapa “Progresso e Modernização” recebeu a unanimidade dos votos, quando todos votaram no SIM, validando e ratificando o novo mandato dos integrantes da chapa.

O processo eleitoral foi conduzido de forma democrática e transparente, contando com regulamento das eleições, editais, publicações, calendário e todos os componentes legais e necessários para a validação do pleito. A documentação está publicada no site e blog oficiais do clube, protocolado no Banco do Brasil, agência Sapé e afixado nas dependências do Clube. Os associados também receberam em domicílio o calendário eleitoral e todas as informações necessárias para a participação e acompanhamento das eleições.

Com o novo mandato, o atual presidente, Jorge Galdino de Almeida, pretende dar continuidade e ampliação do trabalho em equipe que marcou o mandato que se encerra. Para a nova gestão, o planejamento estratégico da diretoria aponta para a modernização, acessibilidade e profissionalismo na administração do Clube. “Vamos dotar a AABB-Sapé de todos os elementos necessários para propiciar acessibilidade de crianças, idosos e deficientes, oferecendo mobilidade, segurança e conforto. Também vamos criar novos planos de associação, atendendo a públicos diferenciados, oferecendo a oportunidade de todos participarem dos quadros associativos do Clube. Manteremos ainda nossa política de recuperação estrutural, modernização de rotinas administrativas, diversificação de serviços e realização de eventos, tudo voltado à comunidade, para que todos possam ter um clube moderno, diversificado e atraente para qualquer público", disse Galdino.
Os eventos culturais, educacionais, esportivos, sociais e festivos serão prioridade na nova gestão e serão tratados como fontes de receitas, oportunidade de participação coletiva, promoção da cidadania e de implantação de uma cultura de inclusão em sua mais ampla concepção. “Tivemos muitas dificuldades para recuperar a estrutura física, implantar rotinas administrativas, informatização e ambientalização do clube. Construímos, recuperamos, ampliamos, inovamos, e agora queremos manter as conquistas e avançar, utilizando todas as ferramentas físicas, virtuais e pessoais que dispomos, procurando sempre ampliar o número de colaboradores, parceiros e voluntários, para que cada um possa contribuir e fazer da AABB um local de paz, alegria e confraternização”, finalizou Jorge Galdino.


Conheça a nova formação do Conselho de Administração e Fiscal da AABB-Sapé:


 CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO:

 



JORGE GALDINO DE ALMEIDA - (Presidente)
 





 




 
JOSÉ THIAGO FREITA DA SILVA - (Vice-Presidente Administrativo-Financeiro)
 




 



 
CARLOS ALBERTO SANTANA - (Vice-Presidente Sociodesportivo)







 

CONSELHO FISCAL
 

EFETIVOS:


 

 
 



 
1 - JOÃO ALVES DE LIMA FILHO




 






 


2 - MARCIO DA COSTA LIMA
 




 


 


3 - Indicação do Banco do Brasil




   

SUPLENTES:

   
 
 



 
1 - JOSEMAR BRAZ PEREIRA




 



 

2 - JOSÉ MENDES BARBOSA




 



 

3 – JOSÉ SEVERIANO BORGES













 

Nenhum comentário: