TV AABB-SAPÉ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

sábado, 5 de outubro de 2013

Associados e dependentes poderão abrir conta corrente e contrair empréstimos na AABB-Sapé


Nas próximas semanas um novo serviço estará disponível para associados e dependentes da AABB-Sapé. Em Parceira com a Servicob  – Correspondente Bancário do Banco do Brasil – será possível a disponibilização de serviços como abertura de conta corrente, empréstimos, consórcios e outros serviços bancários. O novo serviço disponibilizado pela AABB-Sapé funcionará aos Sábados e Domingos na sede do clube, ou a qualquer hora através do site da AABB-Sapé, que está sendo adaptado para os novos serviços. 
Com a parceria, os associados e seus dependentes poderão usufruir de serviços bancários na comodidade da AABB, contando com a segurança do Banco do Brasil e com as melhores taxas de juros do mercado. O crédito está sujeito a aprovação cadastral.“O novo empreendimento em parceria com a Servicob é mais um serviço que estamos disponibilizando para nossos associados e muitas outras novidades virão. Estamos trabalhando para fazer da AABB-Sapé muito mais que um clube, oferecendo comodidade, segurança e serviços diversificados que vão valorizar nossos associados e resgatar o orgulho de pertencer aos quadros sociais da AABB”, ressaltou Jorge Galdino, presidente do clube.
Os prazos para empréstimos vão de 13 a 96 meses e serão realizadas operações como o Microcrédito Produtivo Orientado (MPO), com taxas de 0,4%. “Nosso próximo passo será apoiar os empreendedores da região, formalizando empresas, facilitando o crédito e o acesso a serviços bancários essenciais para a sobrevivência de qualquer negócio. Para tanto, vamos contar com parceiros importantes como o Sebrae, o Banco do Brasil, a Servicob e a CDL de Sapé, pois acreditamos na força empreendedora de nosso povo”, disse Galdino.


Nenhum comentário: